Bem, aqui vai um resumo se você não quiser ler: FODA!!!

Creio que com isso já dê margem pra você comentar este post sem ler =D

O BlogcampRJ aconteceu numa hora muito oportuna, foi muito bem organizado para uma estréia. As oficinas foram legais, pena eu ser um só (se os meu companheiros de blog tivessem ido [tirando as meninas] poderíamos ter participado de tudo ¬¬ ).

O espaço também foi outro tiro certo o NAVE do Oi futuro, uma boa iniciativa privada para a educação. Com um cenário hightech, Pc’s à disposição, iTouchs de onde acessei o Blablaísmo! =D

Destaque especial para:

O café da manhã/almoço/jantar ( economizei uns bons trocados só comendo o buffet, prezo para que seja de praxe nos próximos! )

hohoho a arena principal com seu maravilhosos puffs, onde fui muito fotografado, principalmente deitado, pois preguiça é meu forte!

Apesar de o meu chefe ( OIWA! ) estar petiscando meu fígado, eu não troquei links, mas conheci muita gente que só conhecia pela internet.

A Emily do sem querer saiu.

A tine do eu, eu mesma e tine.

A coisinha que não me lembro o nome (rá! revenge is sweeeet) do Ela tá de xico.

O tagliati do A culpa é do gordo.

O Éber Freitas que se apresenta aqui =D

dentre outros que não me recordo, mas moram no meu cora.ção  =D

O que mais posso dizer é que foi um lugar onde mesmo que por osmose se aprende mais sobre blogs, se fala mais sobre blog (ou otras cositas mais, não é tagliati? hohoho), onde se pode encontrar pessoas que gostem da mesmas coisas que você, ou não. Igualzinho ao mundo real, só que lá todos são legais e não existe inveja, o céu é cor de rosa e papai noel e o coelhinho da páscoa dançam macarena.

Não vejo a hora de participar do próximo!

O evento foi organizado pelo Bruno “modafoca” Dul7, ele e mais uma pá de gente muito bem intencionada.

Já estou no aguardo do blogcampSP 2009  =D

P.S. Estou postando na segunda e o wag vai postar na quarta, especialmente essa semana devido ao blogcamprj  =D