Caracas, há quanto tempo! Fiquei três rodadas sem escrever essa coisa. O Morph já deve estar putzinho da vida comigo (OIMÓ! =D). Bem, vamos lá para o resumão mais egocêntrico da world wide web brasileira.

Divisão Judônica

Na última vez o Procurados – a.k.a meu time – tinha empatado com o Readhamks. Isso me jogou para a segunda colocação na tabela. Na semana seguinte eu enfiei a piabá sem dó nem piedade no Ppalmeiras, ganhando de 8×0. Mas o cabeçudo aqui empatou com o Saluzticos e perdeu para o Brazil Lyons. Resultado final: estou em terceiro na tabela. ÓDIO. Mas tudo bem, a classificação está garantida.

Só não posso perder. Go Go Procurados Go!

Divisão Quase Judônica

Aqui aconteceu algo irônico. Irônico somente para este que vos escreve, porque para eles não foi nada engraçado.

O Art, com o seu Blablaísta Chumbado (o.O) levou novamente uns tapas do Lazio, que é um time de mulher. Ok, nada contra, mulher pode jogar futebol tão bem quanto homem. E controlar um time também. Mas o Art (OIART! =D) leva porrada até da minha avó, que tem mais de 100 anos, então isso não pode ser levado muito em consideração. Na semana seguinte, ele apanhou de um time bostolento (Gamblers). E depois bateu no Rohan. Resultado final: ficou em 2º na tabela e praticamente classificado.

Deixo aqui um rêcado para o Art: bater em cachorro morto não tem graça. =D

Falando em cachorro morto, o time do Barretão (ô locô, zuei!) deu a impressão de que ia reagir, ganhando um jogo. Só impressão mesmo, pois depois perdeu novamente e está desclassificado. Shame on you, Señor Barretón.

Chegamos ao fim desse resumão. Como ficamos então. Eu estou praticamente classificado e o Art tem que passar das oitavas-de-final. O Barretão (OIBÁ! =D) está desclassificado.

Para saber como foi a rodada para todos, clique aqui e aproveite para ver o troféu do vencedor da Divisão Quase Judônica. É assaz.