Também conhecido como Noticias de ontem (que ninguém leu), comentários de hoje (que ninguém perguntou):

Cobra mata estudante no zoológico de Caracas

Um estudante que trabalhava em um zoológico em Caracas, na Venezuela, foi morto por uma cobra de mais de três metros de comprimento e 30 quilos, no último sábado (23). O administrador do zoológico Parque del Este disse que o estudante Erick Arrieta, de 29 anos, não tomou as precauções necessárias e violou orientações de segurança ao entrar na cova da cobra durante o turno da madrugada.
(…)
Arrieta havia dito a colegas que pretendia “domesticar” o animal. “Esse animal eu domino, vão ver logo”, teria dito Arrieta em diversas ocasiões.

(…)
A investigação policial indica que a vítima tinha um interesse especial pelo animal que está há dois meses no zoológico e ainda não foi colocado em exibição. De acordo com o “El Universal”, a polícia acredita que Arrieta entrou sem roupa na jaula e foi atacado.

Fonte: Últimas Noticias UOL

Juro que eu pensei em várias coisas que poderia escrever sobre está noticia. Mas a grande pergunta é: o que este ser idiota AND energumeno foi fazer em na cova de uma cobra, de madrugada e pelado?

Segundo o pessoal do Surra, “esse animal eu domino, vão ver logo” entrou para a lista As 30 Melhores Frases Ditas Antes de Morrer.