Por algum motivo que eu não sei, essa ferramenta chamada blog atrai as mulheres. A quantidade de mulheres blogueiras é muito alta. E elas fazem do blog um diário virtual.

Mas diário é algo chato. Porém, atrai a curiosidade. Afinal, é nele que a gente pode fica sabendo tudo o que a pessoa sente, pensa e afins. Um blog, então, é um diário aberto para visitações. Que atire o primeiro teclado o homem que nunca quis ler o conteúdo de um diário feminino.

Assim é o Hello Stranger, o escolhido do mês de setembro. Hello Stranger é um diário. E feminino. Mas não é chato, muito pelo contrário. A Senhorita Dani Vidal escreve de uma maneira agradável e diferente de muitos blogs que resolvem contar as coisas por uma perspectiva feminina. Criado em 2006, já completou seus 2 anos de existência, sempre mantendo o estilo.

Eis a dica: quer conhecer a mente feminina. Hello Stranger é uma das opções. Textos sempre bens escritos, alguns sentimentos a flor da pele sem soar brega, dicas femininas para homens… é uma grande gama colocadas direta ou indiretamente para todos. Algumas diretas até demais, eu diria.

Seleção musical da Dani Vidal:

Madonna – La isla bonita / Aerosmith – Girls of summer / Kid Abelha – Educação sentimental / Cazuza – Preciso dizer que te amo / U2 & Frank Sinatra – I’ve got you under my skin