Também conhecido como Noticias de ontem (que ninguém leu), comentários de hoje (que ninguém perguntou):

Jovens de Teresina fazem suruba pelados em praia de Luís Correia

Um grupo de moças e rapazes resolveu extrapolar nas férias em Luís Correia. Todos de classe média e hospedados juntos numa casa de praia do litoral, eles vêm fazendo do litoral um mar de orgias – ou seja, suruba, devassidão, imoralidade – e chamando a atenção de muitos.

Na madrugada de quarta para quinta-feira desta semana, eles resolveram fazer um bacanal na praia do Arrombado. Todos alcoolizados, banharam pelados e transaram entre si num verdadeiro festival de promiscuidade. Mas a festa não terminou bem. Dois deles se estranharam e foram aos tapas. Um deles foi parar na emergência do hospital com a boca cortada do murro que levou do colega.

A casa onde estão hospedados pertence a um deputado estadual.

fonte: 180 graus

A busca por manchetes impactantes é realmente sensacional. É um vale-tudo verbal, pode-se dizer. Afinal, é pela manchete que atrai, não é?

Eu até fiz uma pesquisa rápida, mas não achei nenhuma foto ou vídeo mostrando uma suruba onde todos estavam vestidos. Acho que para uma suruba, o requisito básico é estar pelado. Se alguem tiver uma foto mostrando uma suruba onde todos estão vestidos, por favor, me mande! E nada de “eles estavam vestidos e depois tiraram as roupas”.

O sensacional também é o “trocadalho do carilho” usado: “eles vêm fazendo do litoral um mar de orgias”. Mar, litoral. Sacou?

E quer lugar mais propicio para uma suruba do que a praia do Arrombado?!? Estão de sacanagem que esse é o nome da praia, não é?