Let’s get read to ruuuuuumble! Estamos de volta com o mais judônico dos judônicos campeonatos que existe! O campeonato mais esperado pelos nerds. O campeonato virtual de futebol mais sedentário. Mais engraçado do que jogos da 3º divisão do brasileirão. Liga Judônica de Hattrick.

Para quem está levemente perdido, vamos as explicações: Hattrick é um jogo online simulador de futebol. Você é o dono/técnico do time. Pode contratar ou despedir jogadores, arrumar o estádio, faz a escalação para o jogo, marca amistosos… bem, bastante coisas. E a Liga Judônica é um campeonato organizado pelo Leonardo Morph (OIMÓ! =D), do Judão. Resumo da ópera: um bando de nerds desocupados que gostam de futebol.

Ok, e o que a LJH tem a ver com este humilde blog? Eu e o Art estamos participando, oras. Você pode saber como foi a temporada passada clicando no banner especial que tem na lateral.

Chega de balela e vamos que vamos para o resumo mais egocêntrico da Liga Judônica:

Na temporada passada, eu fui o grande campeão da Divisão Quase Judônica. Além de uma boa quantia em dinheiro imaginário eu ganhei o acesso a Divisão Judônica. É a divisão que abriga os mais fodões, se é que você me entende. Go Go Procurados Go.

Claro que só consegui o acesso porque eu estava impregnado com o fator C. E parece que ainda estou impregnado, pois o meu primeiro adversário não foi jogar! Isso mesmo, ganhei a primeira partida por WO e fiquei em primeiro na tabela, logo na primeira rodada. Kor X, cadê você?

Enquanto isso, na Divisão Quase Judônica

O Art – a.k.a Blablaísta Chumbado – nadou, nadou, humilhou, nadou mais um pouco e atolou perto da praia. Quase conseguiu o acesso a Divisão Judônica, mas empacou no caminho e ficou na DQJ mesmo. E já começou humilhando, ganhado do time do Barretão (OIBÁ! =D) por um placar bem pequeno. 7 a 0. Placar pequeno, não é? Quase um 5-vira-10-acaba. BOUA Art! =D

Falando em Barretão, o Rohan Strikers, vocês também verão como foi a partida para ele, aqui no blog. Por que? Nenhuma desculpa esfarrapada me veio a mente no momento.

Se você quer ver como foi a rodada para todos os time AND ler as gracinhadzinhas do Morph (OIMÓ =D), clique aqui.