Existem vários blogs que falam de cinema e/ou tv. Alguns apenas colocam noticias, outros fazem resenhas de filmes (ou séries). Nessa linha de pensamento, podemos achar blogs excelentes e outros picaretas. As vezes dá a impressão de quem só tem picaretas…

Mas o que dizer de um blog que fala de cinema, com a diferença do autor está diretamente na fonte? E quando digo por fonte, entenda “róliudí“. Isso mesmo, a morada dos astros do cinema ocidental. O local onde a magia acontece. Não lembro onde li essa definição de Hollywood, mas veio a calhar.

Estou falando do S.O.S Hollywood. O dono desse blog é o Fábio Barreto, vulgo Barretão. OIBÁ =D
Um blog que fala sobre cinema e para completar fala do dia-a-dia em Hollywood. Quem aqui nunca pensou que legal seria estar andando despreocupado e de repente esbarrar em uma celebridade. Pode ser o seu ator preferido ou aquela atriz assaz gostosa.

E posso provar que o blog é bom. Primeiro, ele é “powered by SCI-FI” Ou seja, material de qualidade comprovada. Segundo, ele fica hospedado no Judão. Terceiro, o Barretão é gente boa! =D

Suas resenhas de filmes são um pouco diferente das que eu estou acostumado a ler. É mais descontraído, não fica naquela formalidade comum que vemos em outros sites. É como se fosse uma conversa informal com aquele teu amigo que sabe mais de cinema do que você.

Fica aí a recomendação. Resenhas de filmes, bastidores de Los Angeles, bom humor e um cara que pretende deixar Charlie Harper no chinelo.

Escute a seleção musical do Barretão

Got you on my Mind – Eric Clapton
Bard’s Song – Blind Guardian
Behind Blue Eyes – The Who
Battle for Evermore – Led Zeppelin
Rime of the Ancient Mariner – Iron Maiden