Olá pessoas! Sejam bem-vindas ao resumex mais egocêntrico dessa bagaça! Finalmente as semi-finais. E com elas, uma mancada minha: esqueci de falar como funciona essa semi-final.

O grande prêmio da Divisão Quase Judônica é a vaga para a Divisão Judônica (onde ficam os parrudos). Então, os dois times que forem para a final, já estarão automaticamente na Judônica na próxima temporada (sobe 2, desce 2). Assim sendo, não precisa ter dois jogos para definir quem vai ser o campeão da Quase Judônica. Por isso, a semi-final será decidida em dois jogos.

E assim, fica valendo o que o Morph (OIMÓ! =D) disse: Aqui teremos que seguir as regras da Copa do Brasil AND Libertadores, onde gols fora de casa valem como critério de desempate. Você vai entender essa regra agora:

O jogo do Art foi assaz emocionante. Altamente disputado: O Saluztico começou ganhando, o Art empatou e virou o jogo, o Saluztico conseguiu virar, o Art empatou novamente e bem no final o Saluztico fez um gol. A partida terminou em 4×3. Quase, hein Art. Agora, o Art joga pela vitória ou empate. Se der empate, complica a vida do Saluz.

Eu, que estava no maior hagaço, consegui ganhar! =D
E ganhei com um ótimo placar: 3×1 contra os Calazans. E eu achando que ia levar a maior piaba. O melhor de tudo é que ganhei fora de casa! BOUA! A vantagem do empate é minha. Posso até perder, mas não pode ser de uma diferença de 2 gols. Porque o Hattrick não vai levar para os pênaltis e não faço a mínima idéia de como resolver essa parada.

Lembram que eu falei do risco de acontecer uma final egocêntrica? Pois é, ela ainda existe. Caso não aconteça, ainda temos a chance de subir para a Divisão Judônica. Para saber como, clique aqui e veja. Aproveite para ver como foi os outros jogos.

E para lembrar tudo que já foi escrito nesse resumex, basta clicar aqui.