Olá todo mundo! Sejam bem-vindos ao resumex mais egocêntrico da Liga Judônica de Hattrick! E voltamos com ótimas noticias! AGORA SÓ FICARAM OS FORTES! AGORA O BICHO VAI PEGAR!

Meus Deus, como assim?!?! Acalme-se rapaz! =D Para vocês entenderem melhor, vamos lá!

É interessante ver uma pessoa que está certa de seu potencial. Sabe que vai ganhar e pronto, nada daquele papo de “o jogo só se define após os 90 minutos e blá blá blá…”. O Art estava certo que iria ganhar, e ganhou! =D Mandou um 3×0 contra o Albania AND vai enfrentar o JUDÃO (OIMÓ! =D).

MÓ, um recado para você: ae, truta, pode vir com força! (ohhó) Quero só ver essa peleja! E duvido que você deixe um comentário provocando o Art! Mó x Art!

E o Procurados ganhou de um fraco resultado de 2×1 contra o Azulão. Mas whatever, o que importa é que eu passei e estou nas quartas-de-finais. Meu próximo adversário é o ADEC.

Porém, entretanto, todavia, o jogo mais interessante dessa próxima rodada vai ser mesmo o Blablaista Chumbado x JUDÃO. Façam suas apostas.

Se você quer ler os resumex egocêntricos anteriores, clique aqui. Para saber como foi a rodada para todos os times, clique aqui e seja feliz.