Olá blablaistas e blablaistas, estamos de volta com mais um resumex atrasado da Liga Judônica de Hattrick. Dessa vez eu tenho uma boa e uma má noticia. A boa é que esse vai ser um resumex rápido. A ruim é que pode ser o penúltimo.

Como o previsto, tanto eu quanto o Art ganhamos (YEYYY!) e nos classificamos para as oitavas-de-final. O Art ganhou de 5×0 contra o Unidos do Panorama e eu tirei um mísero empate de 3×3 contra o Uruca. Escalei um time mezzo muzzarela mezzo calabreza (para quem não entendeu, escalei reservas e alguns titulares). Alias, ainda bem que houve o empate! Lembram quando eu disse que o Druida tinha que ganhar de, pelo menos, 5×0 para me deixar em segundo na classificação? Pois é, o cara me ganha de 6×0!!!

Agora vamos falar sobre as oitavas-de-final.

Agora vou jogar contra o A.D. Azulão, que fez uma campanha mediana. Isso não é motivo para eu desdenhar o adversário, já que posso ganhar ou levar uma piaba e ser desclassificado. Se eu ganhar, sei que vou ter problemas no próximo jogo.

Já o Art vai enfrentar o Albania. A preocupação do Art é tanta, mas é tanta, que ele está pensando mais é no adversário seguinte, que pode ser o JUDÃO (OIMÓ!)

Viram, eu falei que esse seria um resumex rápido. Mas se você quer saber como foi a rodada completa AND ver os gráficos que o Mó fez, clique aqui.

Para saber como foram as rodadas anteriores, basta clicar aqui.