Olá pessoas! E lá vamos nós, novamente, para um Resumex da Liga Judônica de Hattrick. Esse é o resumex mais egocêntrico que você já deve ter visto. Porém, entretanto, todavia, esse resumex vai ser excepcionalmente diferente. Diferente porque é a penúltima rodada, antes das oitavas-de-final, então vamos fazer é uma analise do que podemos enfrentar.

Podemos enfrentar? Isso mesmo, você leu corretamente. Porque tanto o Art como eu ganhamos as partidas dessa 4º rodada. Procurados ganhou de 5×0 e Blablaista Chumbado ganhou de 3×1. Com esses resultados, estamos classificados para as oitavas. Eu até poderia dizer que o próximo jogo é só para cumprir tabela, mas…

… vamos ao caso do Art e seu Blablaista Chumbado. O Art é lider da tabela no Grupo B. Apesar de estar empatado em pontos ganhos, fica em primeiro por causa do saldo de gols =D. Se terminar em primeiro ou em segundo, terá como adversário o ADEC Dracena ou o Albânia. Tranqüilo, já que teoricamente são os dois times mais fracos a se classificarem no Grupo A. Caso termine em 3º lugar, aí pega ou o Gimnastic ou o Saluzticos.

Mais provável que seja o Gimnastic, caso termine em 3º. O quer seria até que bom, nessa circunstância, já que o Saluzticos tem se mostrado o time mais foda da Divisão Quase Judônica. As tabelas abaixo ajudam a entender melhor o que eu escrevi.

E vamos para o meu caso! =D

O meu grupo, o D, é o mais embolado. O WO que cedi me prejudicou um pouco, mas não muito. Estou em primeiro e vou terminar um primeiro. Meu próximo jogo é contra o lanterna do grupo. Só não posso perder, mas empatar tudo bem =D. Assim, meu adversário nas oitavas será o Azulão, que é o mais fraco do Grupo A que vai se classificar.

Agora, caso eu perca AND o Druida ganhe de 4×0 ou mais, eu ficaria em segundo e enfrentaria o JUDÃO, que é o time do Morph (OIMÓ =D). Não é algo que eu gostaria que acontecesse, já que perdi para ele em um amistoso antes do campeonato. Mas provavelmente meu adversário será o Azulão mesmo. Ufa! =D

Bem, esse foi o resumex da LJH. Agora é esperar por semana que vem. Caso você queira saber como foi a rodada para todos os times, inclusive dos times da Divisão Judônica, clique aqui.

Para ler os posts anteriores, clique aqui.