Ae! Estamos de volta com o Resumex da Liga Judônica de Hattrick! O campeonato mais fodástico AND judônico de todo o mundo. E dessa vez a rodada foi excelente, tanto para mim quanto para o Art. Essa é a terceira rodada e falta apenas 2 para os playoffs e logo o bicho vai pegar.

Mas, porém, entretanto, todavia, eu preciso deixar três recados:
1° – Oi Mó =D
2ª – Vai tricolor!
3ª – O próprio Art escreveu sobre o time dele.

Ok, agora vamos que vamos para o que realmente interessa!

Se semana passada eu perdi por WO, dessa vez seria diferente. Tão diferente que eu ganhei! Há! Caso sua memória seja fraca ou você não acompanhou o resumex da semana passada, eu explico: na rodada anterior não tive tempo para fazer a escalação do time, o que resultou em WO. Mas nessa rodada eu fiz a maldita escalação a tempo.

Agora vou ser egocêntrico mesmo: todas as análises que fiz mostravam que eu ganharia de um simplório 1×0. Mas como o futebol online é uma caixinha de surpresa e o jogo só está definido após a narração, ganhei de 4×0! CHUPA! Com isso, fiquei em 3° lugar no grupo D e semana que vem pego o Druida, lider da tabela. Go go Procurados Go!

Como o Wagner disse no resumo anterior, a minha vida continua uma moleza na Liga… e espero que continue por um bom tempo….

Dessa vez eu peguei o Merca FC, tido como o adversário mais fraco do grupo… e adivinha?? Meti uma sacolada no cara… 7 a 0 (CHUPA!!!).

*observação do Wagner: praticamente um estupro futebolístico!*

Com isso estou liderando o Grupo B, da divisão Quase Judônica, ao lado do Joe Mento, com 7 pontos… Como eu empatei com ele rodada passada, o jeito é esperar alguém se estrupiar pro outro assumir a liderança isolada (\o/). Por enquanto estou na frente pelos saldos de gols.

Semana que vem pego o Florianópolis Lango Langos, em um jogo que promete ser um tantin interessante.

E esse foi o resumex da semana. Caso você queira ler os anteriores, clique aqui e depois aqui. Agora, se você quer ler como foi a rodada toda, clique aqui.