O povo italiano está de parabéns! Quando eles querem se exibir, conseguem. Dúvida? Então vamos lá: pense numa marca de carro, mas que seja muito foda. A chance de você ter pensado Ferrari, logo de cara, é grande.

Ainda acha pouco? Pegue filmes de zumbi feito por italianos. É algo realmente trash. E os clássicos western espaguete que eles fizeram? E as mulheres, então? Monica Bellucci é a prova máxima!

Tivemos também a lendária Cicciolina. A mulher que mostrou o quanto depravada pode ser uma italiana. Na verdade ela nasceu na Hungria, mas foi naturalizada italiana e é isso que importa. Se você tiver oportunidade de assistir um “filme” dela, assista. Se já assistiu, sabe do que eu estou falando.

E falar da Cicciolina era o gancho que eu precisava para este post. Além de atriz pornô, ela já foi eleita deputada para o Parlamento Italiano em 1987. E recentemente uma candidata mostrou a buzanfa em um cartaz político.

Milly D’Abbraccio, com o slogan “Basta con queste facce da culo“, mostrou a todos aquilo que ela tem de melhor. Ah, ela também é/foi atriz pornô. E a proposta dela, se eleita, é criar uma “cidade do amor” em Roma. Que beleza, hein!

E aqui, a coisa mais excêntrica que já fizemos foi ter um rinoceronte como candidato.

Vi isso no Surra.