Olá pessoas! Lá vamos nós para o Resumex da Liga Judônica de Hattrick. Se você está boiando, clique aqui antes de continuar. Depois volte.

Talvez você não acredite nesta esfarrapada desculpa, mas whatever. Meu começo de semana acadêmica foi muito, mas muito atribulado. Tão atribulado que eu simplesmente esqueci de fazer a escalação para o jogo. Isso mesmo, esqueci. ÓDIO! O jogo seria equilibrado, pois as analises mostravam que o Nu mato – meu adversário – não daria tanto trabalho se eu tivesse feito a escalação. Isso não significa que eu ganharia fácil, mas seria um jogo equilibrado.

O mais estranho é que meu goleiro e um atacante foram para o jogo! E eu me pergunto: por que esses dois putos não chamaram os outros 9 jogadores? Foram só no estádio avisar que não iriam jogar?? ÓDIO! Perdi por WO. DUPLO ÓDIO!

A situação do Art está muito melhor do que a minha. Como eu já disse, ele é um dos mais fortes do grupo. O outro é o Joe Mento. E eles se confrontaram agora, na segunda rodada. Jogaço! 6 gols! Pena que foi empate. E continua lider, por causa do saldo de gols. E semana que vem ele pega o Merca – o mais fraco do grupo. Tá fácil, hein Art!

Alias, vou fazer um adendo aqui, sobre o Art: é um puto, mas é meu amigo.

Para ver como foi toda a 2º rodada, clique aqui.