Que democracia é essa que vivemos se não temos o direito de debater ou discordar de opiniões? Se não há liberdade de expressão? Ou então a democracia se reduz ao mero ato da votação? Se nem essa votação é, muitas vezes, consiente? Ou então, já que votamos em um representante “abdicamos” de nossa responsabilidade social?

Que mídia é essa que manipula e distorce a realidade? Que ilustra com seus plins-plins um paraíso inexistente? Existe uma flexibilidade de classes que não existe?! Ou então podemos dizer que um operário vai deixar de ser o que é e se tornar um proprietário dos modos de produção? É uma mídia que só traz fatos e não se discute idéias ou posições! É uma mídia que deveria dar espaço à livre expressão, mas que, na verdade, é excludente!

Abaixo a polícia que entra nos campi das Universidades e expulsam os estudantes que lutam por uma universidade PÚBLICA e de QUALIDADE, que ocupam um espaço público, símbolo do máximo poder da universidade (a REItoria) para exigir que dinheiro PÚBLICO não vá para decorações de apartamentos e seja, de fato, aplicado às pesquisas científicas.

Abaixo a polícia que bate nos estudantes a fim de PROIBIR a exibição de filme que puxam diálogos necessários.

Abaixo essa mídia de massas que diz ter alguma neutralidade (????) e que na verdade distorcem tudo!

Aqui vou passar para quem tiver algum interesse o blog da ocupação da Universidade de Brasília e alguns comentários de leitores do jornal Estado de São Paulo sobre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

ocupacaounb.blogspot.com (vejam os vídeos – sugestão)

COMENTÁRIOS

1. A atitude do governo Lula no episódio da crise entre Equador e Colômbia, demonstra duas coisas claras:
1) O Brasil não tem condições nem técnicas nem morais para pleitear uma vaga no conselho de segurança da ONU. 2) O governo Lula não é um governo soberano, mas sim um fantoche comandado por Fidel Castro, apesar de ter sido LUle e PT fundadoress do Fora de Sào Paulo.
Isso não’é motivo para o Impeachment de Lula? Claro que é.

2. Muita coca que entra no Brasil vem dos narcotraficantes da Colombia, protegidos pelas Farcs. São o braço armado do narcotráfico. Eles tem um patrono há muito tempo que agora está se revelando..Hugo Chavez. Em Ribeirão Prêto havia um escritorio de representação das Farcs no Brasil, na época do Palocci.

3. Eis ai os traficantes das FARC. Colômbia! Boa sorte em exterminar todos! Eles merecem cada bala que levam na cabeça. Sangue de traficante sempre é uma coisa boa.

4. O governo Colombiano deveria pedir ajuda aos E.U.A para poderem ter acesso á imagens de satélite para poder monitorar os movimentos destes terroristas que se intitulam de Forças Revoluncionárias, pois a população do próprio país, condena os seus atos, principalmente no que diz respeito á sequestros, extorsões e matanças em que se matam os próprios compatriotas sendo eles o mesmo povo! Assim também como os E.U.A invadiram o Iraque para derrubar Sadam, e iniciar um processo democrático naquele país, porque também não na Colombia, com anuência da ONU e do Governo Colombiano? Aonde estão os direitos universais do homem