Eu e o Art fazemos parte da famosa Liga Judônica de Hattrick. Talvez não seja famosa para você, simples mortal, mas é muito importante para nós que participamos!

Ok, vamos por partes: Hattrick é um jogo online de gerenciamento de futebol. Você se inscreve, espera algumas semanas e pronto, recebe um time. Você compra e vende jogadores, faz o esquema tático, define o treino… igual aos championship managers. A diferença é que você não precisa instalar no pc.

A Liga Judônica de Hattrick é o maior e melhor campeonato, criado pelo Morph “Mó”, do Judão. Não é somente a maior, é também a mais divertida AND fodástica! =D

E foi a partir da edição X da Liga que penetramos (ahhá) com tudo. A primeira rodada rolou ontem e já começamos com tudo! E só por causa disso, toda semana você vai acompanhar um resumão de como foi a rodada para os Procurados (meu time) e o Blablaista Chumbado (time do Art) na divisão Quase Judônica.

Como surgiu o nome do meu time não interessa, ainda mais porque não lembro. É o meu 2º time no Hattrick (eu perdi o anterior por má administração, era um iniciante cabeçudo). Mas o Procurados está aí, firme e forte. Na LJH, cai no Grupo D. E de cara já enfrentei o mais forte do grupo, o Xexão. De todas as analises que eu fiz, o resultado menos estuprante seria uma piaba de 7×0 para o Xexão.

Sabe o que aconteceu? Ganhei de 3×0! Ahhá! Ou eu serei a zebra do grupo, ou o Xexão escalou os reservas dos reservas. Ganhei, sou o 2º na tabela – por causa do saldo de gol – e é isso que interessa! =D

O nome desse time não era Blablaista Chumbado. Não lembro o nome anterior, mas esse é uma grande piada interna. Tão interna que só eu e o Art damos risadas disso. Mas whatever, o Blablaista Chumbado mandou bem na primeira rodada. Caiu no Grupo B, onde todos são estreantes no campeonato.

Enfiou (ahhá) 5 gols no Timão Surfers! CHUPA! Primeirão da tabela! É um dos times mais fortes do grupo. Talvez tenha alguma dor de cabeça contra o Lango Lango, mas veremos.

Esse é o resumex da nossa rodada. Semana que vem tem mais. =D