Olha só que surpresa que eu tive essa semana:  verificando os comentários recentes que vocês deixam aqui, vi que tinha um com que me era estranho e com um texto em inglês. O texto era um trecho desse post traduzido.Minha reação foi “caracas, como assim!?!?”. Cliquei no link e realmente era verdade. Um resumão do post em inglês. Minha cabeça explodiu nessa hora! Como isso aconteceu? Vi o nome da Paula Góes – a pessoa que fez a tradução – entrei em contato e ela traduziu sim.

E ainda me mostrou algo que eu desconhecia: o Global Voices. “Global Voices procura agregar, selecionar e amplificar a conversação global online – iluminando locais e pessoal que outras mídias geralmente ignoram. Trabalhamos para desenvolver ferramentas, instituições e relacionamentos que ajudarão todas as vozes, em todos os lugares, a serem ouvidas.

Resumão: quer conhecer blogs em outras línguas? Procura o Global Voices. Sempre tem vários link em destaque lá. É uma boa oportunidade para você treinar seu hebraico ou qualquer outra lingua que você esteja aprendendo.

globalvoices.JPG