Hoje de fato eu devo estar com muito bom humor, porque você apenas chamou…Mas eu curti essas perguntas e na verdade nunca participei de algo assim. É…eu não sei muito nesse lance de um mundo do blog, mas beleza. Vou tentar responder as perguntas de uma forma decente e curta.

1 – Por que resolveu criar o blog? Eu não criei nada, apenas utilizo o espaço alheio.

2 – O que te dá mais prazer em blogar? Acho que o fato de colocar as idéias no papel e conseguir deixá-las mais transparentes e concretas é o que dá mais prazer, porque assim consigo visualizar se o que eu penso anda evoluindo.

3 – Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser díficil) e porquê. Difícil essa porque não me lembro nem de ver mensagem do orkut, quanto mais lembrar de ver outros blogs (foi mal aí povo). Mas me lembro de um que gostei muito e aproveitei para colocar um trecho do texto num cartão para o meu namorado que era o Drapetomania, lindos textos que tem lá.

4 – Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas? Vixi…eu gosto de MPB, de rock nacional, rock das antigas. Acho que minha banda favorita continua a ser Titãs (nas épocas antigas) e amo Chico Buarque, para falar de uma voz feminina curto muito Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Cassia Éler…

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar? Eu gosto de fazer as pessoas pensarem, mesmo que elas não gostem desse tipo de texto…Por isso que as vezes me falam que eu sou revoltada, mas eu só gostaria que as pessoas fossem mais críticas, mas com conteúdo.

6 – Seaquinevasseceusavaesqui? Voutedizerquesoumuitoburracomisso, demoreimuitotempoparaveroqueestavaescrito. Masenfim, porquenãousar?

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros? Estou namorando…acho que isso se encaixaria nos outros.

8 – Por que você deu esse nome ao seu blog? sei de nada, só sei que é legal.

9 – Qual foi o último blog que você visitou? tenho vergonha de responder essas coisas…esse foi o último blog que visitei e isso já faz uns 2 dias.

10 – Porque resolveu participar deste meme? Porque o chefe mandou.

Fiz direito? Queria me desculpar com os blogueiros que visitam aqui por não ser tão ativa quanto vocês.