Ufa! Mais um. O quinto, mais precisamente. Entre tentativas de esconder um passado ingênuo e preservar um futuro incerto, decidi finalmente pôr a cara a bater. Tento crescer com essa necessidade louca de me organizar com palavras. E nessa época assustadora em que (quase) tudo é passageiro, tento vir para ficar. Sim, é um desafio a minha personalidade inconstante, a minha ausência de inspiração e suposta falta de tempo. Pretendo ir além de mim e vou dando os primeiros e tímidos passos, esperando alguém em quem se apoiar. Me dá a mão?”

Foi com esse pequeno texto, em 24 de março de 2006, que começou o Outro Blog da Mary. Esse textinho já mostra que a qualidade do blog seria boa. Seria não, é! Maria Fahur – ou Mary – fala de seu cotidiano, pensamentos, sentimentos e afins de um modo que não é cansativo e também não soa como um diário virtual.

Já preste a completar 2 anos de existência, Outro Blog da Mary atingiu uma maturidade. Tanto que recentemente virou “.com”. Pode parecer besteira, mas é um grande passo ter um dominio próprio. No caso da Maria, nada mais merecido. O layout simples e bem feminino é quase uma marca registrada do blog.

Vale lembrar também que a Maria é dona da comunidade Eu Tenho um Blog. Posso dizer, com toda certeza, que é o melhor lugar no orkut para se divulgar um blog. Principalmente para quem está começando.

Está esperando o que para conhecer o Outro Blog da Mary?

Seleção musical da Maria
Rolling Stones – Brown Sugar
Janis Joplin – Me & Bobby McGee
Los Hermanos – A Outra
Forgotten Boys – Diferent Tastes
Misfits – Die my Darling