Bem, estou de volta de São Paulo e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. São Paulo, como sempre, estava demais. Já de cara peço desculpas publicamente para algumas pessoas que eu fiquei de ligar, mas não liguei. O esperto aqui esqueceu de colocar na agenda do celular os números mais recentes. Então, Tio Punk e Rob Gordon, desculpa caras, prometo que dá próxima vez eu ligo mesmo!

***

Meus sinceros agradecimentos à todos que participaram da interatividade. André. Coçard, Wilder (Bosta Azeda) e Mary, muito obrigado mesmo por terem aceitado o convite. Como foi a primeira vez que resolvi fazer isso, vejo que teve um saldo positivo. Quem sabe, na próxima vez, mais blogueiros participem. Espero que sim.

***

O Blablaismo foi convidado para 2 memes. Um da Maria e outro do Eduardo. Eu poderia já publicar eles, mas vou matar esses dois coelhos com uma cajadada só em breve.

***

O meu amigo Jeff McFly, que estava sumido da blogosfera, voltou com força total. Tanto que fez uma versão Hero-o-Matic do Blablaismo. Me fez lembrar, vagamente, o Space Ghost. Abaixo você pode conferir como ficou. Show de bola! Aliás, vocês já visitaram o Blog do Arroto hoje?

Blablaismo

***

Já viram o genial post do Capinaremos? Já entrou na galeria de um dos post mais criativos desse ano!