O pessoal do Jacaré Banguela definiu o blog do Tio Punk como um “blog machista e sem frescura”. Em partes é verdade, mas eu diria que é um dos blogs com maior numero de cuspidelas por caracteres.

Se você não tem a mínima idéia de como relacionei Tio Punk e cuspe, meu amigo, você precisa urgentemente melhorar sua cultura pop tupiniquim anos 80. Não vou dizer o que é, vá pesquisar! Ok, uma dica: tem a ver com um dos maiores cartunista que esse Brazilzão de meu Deus já teve…

Voltando ao blog, é um dos blogs com um humor acido e cuspido. Criado em agosto de 2006, aos poucos foi conquistando seu espaço e hoje pode ser considerado um dos “top blogs” da blogosfera. Participou de vários bloghits (Super Trunfo, Álbum de Figurinhas…) e só recentemente virou um blog ponto com.

O conteúdo do blog? Bem, a principio é um blog de humor ácido e cuspido, como eu já disse. Mas também tem mulher pelada =D Mas sem parecer machista. Senão ele teria que mudar o nome do blog para Bibelô (olha aí outra dica =D).

O que importa é que o blog do Tio Punk vale a pena conferir, várias vezes por semana. O Blablaismo recomenda! E se você quer saber mais, leia a entrevista dele no Juliu’s Pub

Seleção musical feita pelo Tio Punk
Incubus – Megalomaniac
Queens of the Stone Age – Go With the Flow
System of a Down – Psycho
Ramones – Blitzkreig Bop
Raimundos – Eu Quero é Ver o Oco