Por causa do último desafio que eu criei e o modo como ele terminou, fiquei desanimado de criar novos desafios. Sério mesmo. Agora, pensei em algo para voltar a ter aquela interatividade entre o Blablaismo e outros blogs. Só não sei se devo fazer. O que vocês acham?

***

Pô, até agora não acredito que Heath Ledge morreu! Com todos os vídeos e fotos, além do marketing viral, eu vejo que acharam o Coringa perfeito. Algo parecido com o que é possível ver no clássico A Piada Mortal. Dizem que o Ledge tinha estudado bastante psicopatas para criar um Coringa do jeito que tem que ser. E ele morreu com uma overdose de remédios para ansiedades…

***

Quase todo mundo conhece White Stripes. E é quase consenso que apenas 50% da dupla tem realmente talento. Agora, imagine uma dupla, no mesmo estilo guitarra-bateria, mas com 100% de talento. Não precisa mais imagine: a dupla se chama The Black Keys. E o melhor de tudo é que eles não tem toda essa frescura que os irmãos White fazem. Cliquem aqui e vejam um vídeo deles e como eu vou ter razão do que escrevi.

***

Ainda em música: escutei o mais recente “ao vivo” da Dave Matthews Band e é do carvalho! Seria muito melhor se tivessem tido um cuidado maior com a mixagem. Infelizmente, tem partes que não se escuta alguns dos intrumentos. Mas isso não tira toda a fodacidade que a DMB possui. E caso você nunca tenha escutado, o que é um sacrilégio, recomendo começar pelo cd Before These Crowded Streets.

***

Saindo da música e indo para a literatura: comprei 2 livros e já terminei de ler 1. O que eu terminei foi o A Vida, O Universo e Tudo Mais. É o 3º livro da “trilogia de 5 livros” (definição do próprio Douglas Adam). Agora comecei a ler On The Road, do Jack Kerouac finalmente.

***

Você já leu o Canalhismo Fantástico hoje? Não?! Está esperando o que? Jabá de graça porque sou fã desse blog! Aproveita o embalo e acesse Juliu’s Pub também, do nosso colaborador Júlio.

***

A cada nova edição do Punhetolas, vou recomendar dois blogs. Dois que eu goste e que tem a obrigação de conhecer! =D Caso você queira ver mais punhetolas, basta acessar o meu Twitter. O link está aí do lado.

***

E por fim: de 22 a 26 de fevereiro vou para São Paulo, mais conhecida como Sampa City. Alô blogueiros da capital, vamos marcar alguma coisa aí!