Ae pessoal! Essa é a surpresa-mor!

Aquele Blá-bláismo que você conhecia agora virou Blablaismo. E com domínio próprio, o que é mais legal ainda! =D

1 ano de blog. Começou a nascer algumas espinhas na cara, a voz está ficando estranha, mãos e pés maiores… enfim, estamos crescendo! E nada mais justo do que melhorar sempre e sempre, afinal eu tenho que agradar os cinquenta leitores desse humilde blog.

A primeira mudança é o layout. Como muita gente reclamou do antigo layout, mudei para um mais simples, que facilite seus olhos cansados sua leitura.

E também ganhamos mais um blablaista. Além da Carol e do Júlio, velhos conhecidos , vocês vão ler textos do Art. Ele é dono do blog Silêncio de Chumbo, mas também vai colaborar aqui. Ou seja, mais papagaiadas para vocês lerem.

Outra novidade: agora vai aparecer a foto de quem escreveu o post. Não vai mais ter o risco de me confundirem com a Carol ou com o Júlio (ou com o Art). E nos comentários também vai aparecer fotos. Não a nossa, mas a SUA. Isso mesmo, a SUA foto! Basta você se registrar no Gravatar e, na hora de comentar, usar o email que você registrou lá. Simples. Vários sites estão aderindo a essa moda. =D

Também vale comentar que finalmente você vai poder ler todos os post já feitos, desde a criação do blog, no distante 07 de janeiro de 2007. Todos os antigos posts estão reunidos na categoria “blá-bláismo“.

Claro que está não é a versão final. Mas nenhuma mudança significativa vai acontecer. Apenas pequenas mudanças, arrumar erros e afins. Outra mega boga mudança de layout… bem, quem sabe no aniversário de 2 anos.

Do resto, continua a mesma coisa: blog do mês, textos infames e muita conversa jogada fora, também conhecido como blá blá blá.

PS.: Agradecimento especial ao Davis e ao Júlio, pelas dicas sugeridas. =D
PS².: O motivo de não ter um blog do mês de Janeiro é que todas as atenções estavam voltadas para o novo blog. Assim sendo, o blog do mês de Janeiro somos nós. Egocentrismo rules! =D