Quem gosta de rock, já praticou. Principalmente naquele momento em que toca o solo de guitarra da sua música preferida, ou aquela linha de baixo animal, ou mesmo tentando imitar a sequencia que o batera faz.
Pois é, caro bla-blaista, você já praticou esse momento estranho que é fingir que está tocando algum instrumento. O mais famoso é o air guitar. Ato praticado por 11 a cada 10 roqueiros ou amantes da música. Existe os excêntricos, que gostam de inovar, e inventam o air oboé, air xilofone, air pandeiro, air gaita-de-foles

Bem, voltando ao air guitar. Nos EUA (Esquizofrênicos Unidos da América) esse “esporte” é tão praticado que eles inventaram o… Campeonato de Air Guitar.

Não dê risadas, estou falando sério. OK, dê risada, mas deixa eu terminar antes. Eles levam esse campeonato tão a sério que já lançaram DVD. Está duvidando? Clique aqui e veja com seus próprios olhos…

Onde eu quero chegar com todo esse blá blá blá? Simples. Já que virou moda criar movimentos proclamando a paz, os amantes da air guitar resolveram contribuir. Disfarça o riso, pois é sério!

No dia 31 de outubro, as 14:00h, empunhe sua guitarra, ligue o amplificador imaginário, verifique a pedaleira invisivel e toque por 60 segundos. Claro que isso acompanhado pela música que você gostar.

Dúvida disso também? Clique aqui e veja por você mesmo.