Ahn, como assim, “estamos” e “novo”? Sim, caros leitores e blogueiros. O Blá-bláismo está não só de cara nova, como também com novidades.

Preciso ser sincero e dizer que essa mudança já estavam me queimando por dentro, me sufocando, remoendo… bem, vocês já entenderam como eu me sentia. Além de uma vontade enorme de deixar o Blá-bláismo com uma aparência mais bonita, mais madura.

Mas também não poderia ser apenas mais um corpinho bonito nessa blogosfera, não é? É preciso ter conteúdo. Por isso, convidei duas pessoas para fazer parte do elenco fixo deste blog. E não é que eles aceitaram!

Um quase todos conhecem. É o Júlio, do Juliu’s Pub. Ele vai cuidar da seção Happy Hour, além de, algumas vezes, colocar algum texto aqui na parte principal. E a mais nova, e preciosa, aquisição é a Carol. Iniciante nesta blogosfera, mas nem por isso com pouco talento. Além do mais, a garota é engajada nos problemas sociais. E também vai colocar aquele charme que só as mulheres possuem. Mais sobre esses dois vocês podem saber clicando ali, na aba Blá-bláistas.

Temos também uma nova seção, chamada Folis Verghet. Quer saber o que é isso? Entra lá, preguiçoso!

De igual, só o Blog do Mês. Nem preciso dizer como funciona, não é?

Sejam bem-vindos ao novo Blá-bláismo!