Sábado foi dia de tirar fotos de uma baladinha. Banda boa, lugar agradavel, levar um fora de uma garota, enfim, foi uma noite de sábado tipicamente comum na minha vida. Alias, eu filmei um pouco a banda, quem estiver interessado em saber como é o som, me peça que eu coloco aqui.

Esqueci de apresentar a banda: Forffé, e tocam o melhor do pop/rock nacional e internacional. Os caras tem mais de 10 anos de carreira, então já uma banda bem conhecida aqui da região, e os show geralmente são lotados.

E domingo é o dia oficial da ressaca. O duro é quando vem uma rebordosa de brinde.

Boa parte dos meus amigo são da universidade, e eles moram em outras cidades. Então, final de semana prolongado é a desculpa para ir para casa e ficar uns dias lá.

Então fui, para ajudar a bater um pouco a ressaca, tomar sorvete com a familia. Coisa bem básica mesmo, quase programa de índio. Como índio não toma sorvete, não é programa. Ou será que eles tomam? Enfim, deixo isso para pesquisar depois.

O importante é que eu acabei vendo na sorveteria algo tão, mas tão engraçado que vou voltar lá e tirar uma foto do que eu vi. É uma placa no lugar errado, e até agora eles não perceberam o duplo sentido que ela causa.

Então estou devendo duas imagens para vocês: essa placa no lugar errado e o panfleto do Drive-in. Essa semana eu consigo realizar isso. Minha camera digital é pré-histórica e meu celular está sem crédito e eu não tenho o safado do cabo ubs para descarregar as fotos.

Mas promessa é dívida e eu vou cumprir sim!