A Bella me convidou para fazer essa MEME. Na verdade, eu pedi para ela me convidar, pois essa é interessante. Eu tenho que simplesmente enumerar as cinco melhores invenções que eu acho que são boas. Vamos lá:

5º – Gramofone
Se não fosse esse aparelho, inventado em 1887, hoje não teriamos rádios, walkmans, discmans, ipods e outros aparelhos para ouvir músicas.

4º – Saca-rolha
Você, homem, resolveu fazer um jantar romântico para a sua amada. Cancelou a partida de poquer com os amigos do trabalho, consultou um sommelier, escolheu o vinho certo para combinar com o prato elegante da noite. Pediu para a sua bem-amada namorada usar um vestido elegante, tirou o pó daquele smoking que você só usou uma vez na vida. Ela chega em sua casa, encontra todo uma decoração romance-para-dois, mesa com velas e duas taças para vinho.
Você pega cuidadosamente o vinho, que fez você entrar no cheque especial, e aí… e aí nada, porque você esqueceu do saca-rolha! E agora, como você sai dessa?
É por isso que o saca-rolha fica com o 4º lugar das melhores invenções.

3º – Penicilina
É a cagada que deu certo. O Sr. Flemming esqueceu algumas amostra destampadas, e quando voltou das férias, percebeu algo diferente nas placas. Pronto, foi feita uma das cagadas que mais deu certo nesse mundo. Várias pessoas são gratas até hoje, no mundo.

2º – Televisão
Para justificar, vou repetir aqui uma piadinha: se não fosse a televisão, a população mundial seria muito, mas muito maior do que a atual. Mas depois que inventaram a pornografia televisiva, essa piadinha foi ralo abaixo.

1º – Garrafa térmica
E chegamos na campeã. A garrafa térmica. Muitos podem estranhar, mas veja como ela é interessante: mantém quente o que é quente ou mantém frio o que é frio, sem que você precise regular. Você não precisa apertar algum botão, basta apenas tampar e pronto. É ou não é incrível isso?

Agora eu peço para os seguintes blá-bláistas fazerem essa MEME:

Arthur, do Silêncio de Chumbo

Rafael, do Sem Título Ainda