Até certo ponto este post é para corrigir um erro grave meu.

Já faz algumas semanas que eu mudei o layout do meu blog. Isso todo mundo sabe. Só que durante essa mudança eu fui indicado para alguns prêmios. Dois excelentes blogueiros me indicaram e eu pensei bem, vou terminar de arrumar o novo Blá-bláismo e depois escrevo sobre os prêmios…

Só que eu esqueci de escrever! Só lembrei disso dias atrás, pois outros dois blogs me indicaram para o mesmo prêmio.

Então, antes mesmo de falar sobre esses prêmios e indicarem outras pessoas, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas ao Rafael e o Adrian, que me indicaram respectivamente dia 23 e 20 de julho. Foi mancada minha, rapazes.

Erro reparado, vamos aos prêmios.

Os já citados Rafael e Adrian, juntamente com o André e a Vanessa Lee me indicaram ao prêmio Blog 5 Estrelas. Dia 31 de agosto é Dia do Blog, então a Elza criou esse prêmio, para premiar (ihh ficou redundante, mas foi sem querer) os melhores blogues dessa coisa chamada blogosfera. Então aqui estão os meus escolhidos.

A vida não presta mesmo
Se conselho fosse bom…
No coração do pensamento
Vermelho melancia
Silêncio de Chumbo


E o André me gratificou com o The Power of Schmooze Award. Esse foi criado pelo Ordinary Folk. Esse prêmio vai para os blogs e blogueiros que tentam fazer um relacionamento “inter-blogs”, ou seja, mostra que nenhum blog é uma ilha, e tenta ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo (palavras do André).

Eu indico os seguintes blogs:


Sem título ainda
Coçando na rede
Juliu’s Pub
Improfícuo
Blog d’O Arroto