No começo foi complicado. Pensei em vários blogues que poderiam estreiar o Blog do Mês. E todos que eu pensava, eu procurava um motivo. Depois que a idéia foi amadurecendo, fiz uma filtragem dos possíveis blogues.

Fiquei muito feliz com o meu resultado final. Acredito que eu estou começando com o pé direito essa nova seção do meu blog.É engraçado como a internet possibilitou que fosse criado novas amizades, tão fortes e sinceras que nem precisa necessariamente da presença física da pessoa. Eu sempre fico feliz quando vejo que umas dessas minhas amizades estão online em meu msn.É incrivelmente paradoxal que pessoas tão longe de você estão mais presentes em sua vida do que as estão a apenas alguns metros ou poucos quilômetros de sua casa.

Por isso que escolhi o Improfícuo, da minha mais do que excelente amiga Anna Flávia, para ser o Blog do Mês de Agosto. Eu já admirava o blog dela, e depois que nossa amizade foi crescendo, estou admirando mais ainda. E ela tem me provado, a cada dia, que os verdadeiros amigos são aqueles que estão presentes tanto nos momentos bons quantos nos momentos ruins.

Tentei escrever alguma coisa sobre o blog. Mas foi altamente complicado porque não consegui enquadrar em algum estilo conheço. Você vai encontrar toda uma concentração de modos e tipos de escrever que torna homérica a tarefa de tentar colocar o Improfícuo em uma categoria.

Mas posso garantir que improfícuo este blog não é!

Anna, muito obrigado por todo o suporte nos últimos dias e também pelo divertidos papos que a gente tem no MSN. E eu sempre me divirto ao lembrar que eu, você e 216 pessoas no Orkut também adoram beber café quente com leite frio. Só não sei dizer da papinha de bolacha, mas um dia eu descubro.
Bem, meus queridos bla-blaístas, espero que vocês gostem do Improfícuo tanto quanto eu gosto! Aproveitem e escutem a seleção musical que ela fez, que está aí ao lado, na Rádio Blá.