Achei que o recesso iria durar mais, porém não foi necessário.

Bem, mas vamos ao que interessa: O Blá-bláismo irá passar por mudanças!

Como eu já comentei, tempos atrás, meu blog deu um erro. O que fez os textos anteriores ao erro ficarem praticamente inacessíveis. Então eu vou colocar alguns novamente. Não todos, apenas os que eu considero que vale a pena ver de novo. Tudo bem, eu sei que meus textos são medianos ou ruins, mas alguns até que foram bons. E tem outros que tem um certo valor sentimental.

Outra novidade é o Resenhando. Gostei desse último desafio. Por isso eu irei fazer mais resenhas sobres cds, filmes, livros, etc. Aceito sugestões.

Algo legal também será o Conversa Furada. Eventualmente irei convidar um ou mais blogueiros para conversar sobre qualquer assunto. A conversa será através de msn, orkut, email, o que der. O resultado disso será publicado aqui, com a devida autorização de quem participar. Claro que não irei forçar ninguém a participar.

Também vai ter o Blog do Mês. A cada mês eu irei recomendar um blog que pode ou não estar na minha lista de links. E como homenagem eu irei publicar um texto do blog escolhido aqui.

Os desafios irão continuar, sim senhor. Vou pensar sempre em algo diferente. Sugestões são mais do que bem-vindas!

A partir de agora eu vou participar de MEMEs. Me convidou, vou participar. Cansei de ser tachado de chato só por não participar.

E, claro, ainda vai ter os textos que não se enquadram nos itens acima.

Tudo devidamente separados por marcadores!

PS.: A frase do post abaixo é da música Um Girassol da Cor de seu Cabelo, do Nenhum de Nós. Ela não tem nada a ver com o recesso, mas é que eu estava com ela grudada na cabeça