… I Salute You!

Pois bem, pessoal. Sabadão chegou e com ele o desafio! Temos 22 pessoas participando. Seriam 23, mas houve uma inscrição que não tinha o endereço de blog. Desculpe, mas inscrição não aceita.

Mas qual o desafio? Como ele vai funcionar? Muita calma, pois vou começar a explicar agora.

O desafio é fácil. Você terá que simplesmente recomendar um CD de alguma banda ou artista. E a pessoal que recebeu a recomendação terá que fazer um post sobre esse CD. Podem fazer suas analises a vontade. O intuito desse desafio é simplesmente conhecer novas músicas e/ou bandas.

Mas você não irá recomendar o CD para qualquer um. Não. Eu fiz uma lista. E essa seqüência tem que ser seguida. Assim, você poderá postar seus textos normalmente enquanto não chega a sua vez de analisar um CD.

Vou exemplificar, para facilitar: eu vou recomendar um CD para a Dän (minha linda!). Ela vai escutar, escrever o que achou e irá recomendar um CD para o próximo da lista.

Vocês são livres para recomendar qualquer CD, mas dêem preferência para CDs de uma só banda ou artista. Pode ser best of, greatest hits, acústico, ao vivo, enfim, qualquer coisa, desde que seja apenas de uma banda ou artista.

E tem também que disponibilizar o CD. Se tiver como ouvir na integra, pela net, maravilha. Apenas passe o link para a pessoa. Se não tem, transforme em mp3 e mande via email ou de outro modo. Isso vocês podem combinar entre si.

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar.

A seqüência de blogues que irão realizar esse desafio é a seguinte:

Atualizações de última hora:
– Eu já indiquei um cd para a Dän, já que é ela que vai começar o desafio.
– Caso não tenha como ouvir o cd através de alguma rádio online, eu recomendo o RapidShare. É de graça. É só upar o cd, compresso em zip ou rar, e depois passar o www para a pessoa. Simples. Ele aguenta arquivos de no máximo 100 megas.

Aproveitando ainda, o Jeff McFly (muito doido esse nome), do excelente Blog do Arroto, me fez duas indicações. A primeira é para o Blog com Tomates. É destinado a blogs que, de alguma forma, contribuam para a luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Ok, Não faço a mínima idéia de como eu ajudo a humanidade, mas já que fui indicado, fico feliz. E eu recomendo mais cinco blogs para esse prêmio.

A segunda indicação é inusitada. Fui indicado para o prêmio 7 Maravilhas da Blogosfera, cuja missão é saber quais são os sete melhores blogues da internet. Quem sabe eu fico entre os primeiros 10 milhões! E agora, eu indico mais sete blogues. De acordo com o regulamento, eu tenho que mandar para o cara que criou quais foram os que eu indiquei. Sem problemas.

E não acabou ainda. Eu estou participando da campanha Criatividade, passe adiante! Foi criada pelo Dr. Spock, do incrivel blog Ô Louco Meu. Essa campanha surgiu depois depois do Kibe Loco ter plagiado o blog do Dr. Spock. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Pessoal, plágio é feio e queima o filme de quem pratica isso. Custa alguma coisa citar a fonte? Claro que não. Essa ficou feio pra o Sr. Antonio Tabet.

Passem essa campanha adiante.