Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de MEMEs. Mas essa que o Rafael Barbosa, do Sem título ainda, me indicou é interessante. Então resolvi fazer.

Existe competição entre blogues?
Ô se existe! E sempre vai existir. Que atire a primeira tecla o blogueiro que nunca ficou com uma certa inveja por ver que o blog do vizinho faz mais sucesso que o seu. Mas acredito que se for uma competição saudável, sem fazer ataques pessoais, é válido. Até porque essa competição é um estimulo para a imaginação.

Propaganda no blog.
É válido. Mas com algumas ressalvas, claro. De que adianta fazer propaganda se o blog é ruim. Além do mais, nada mais irritante do que aquelas janelas pop-up abrindo aos milhares quando você entra em um blog. Ou aqueles gifs horrorosos, que chegam a machucar a pupila, de tão ruim!

Conteúdo é o que interessa.
Ah, mas isso é claro. Não tenha dúvida nisso. Vou fazer uma comparação um tanto quanto estranha, mas vale para exemplificar: Uma mulher com conteúdo é melhor do que uma mulher apenas bonita. Agora, se ela for bonita e com conteúdo, melhor ainda. Eu dei a sorte grande e consegui uma namorada bonita e conteúdo! Acho que ficou fácil de entender, não é?

Agora eu passo esse MEME para os seguintes blogueiros:
E Por Que Não?!, da Viviane
Extraordinário Blogger Novo, do Pankwood
Silêncio de Chumbo, do Art
Championship Vinyl, do Rob
Coçando na Rede, do Monsieur

Ah, lembrando: inscrições para do desafio ainda serão aceitas. Basta se inscrever no post abaixo!