Fui convidado, pela Dän, a participar daqueles clássicos questionários. Coisas do tipo: X coisas que eu tenho que fazer antes de morrer, X coisas que eu gosto e blá blá blá.

Não sou contra a essas atividades, mas é que eu tenho uma séria dificuldade para respondê-las!

Por exemplo: X coisas que quero fazer antes de morrer. Tem tanta coisa que quero fazer antes de morrer, que seria injusto eu enumerar 7.

Uma outra frase que sempre me atrapalha é a X coisas que eu falo. Não consigo lembrar agora de coisas que eu falo. Talvez eu repita o , de vez em quando, mas no momento não me lembro de nada. Alguém aí lembra?

Eu gostaria de fazer lista das cinco mais igual ao meu livro preferido: Alta Fidelidade. No livro – e tem um filme também – o personagem principal sempre uma lista das cinco mais. Pode ser uma lista de foras, uma de melhor música lado A, melhor música para se tocar em enterro, melhores empregos.

Olha que legal seria receber uma lista do tipo cinco coisas para se fazer enquanto espera o ônibus. Cinco filmes com começo interessante mas final ruim. Ou o que eu acho mais diferente: cinco músicas para se ouvir enquanto come bolinho de chuva em uma tarde fria.

Me desculpa, Dän, por não responder as perguntas. É que eu realmente iria sofrer para respondê-las

Ah, e recomendo ler – ou assistir – Alta Fidelidade. O autor é Nick Horby.