Olá amigos blogueiros, tudo bem?

Peço um favor: olhe em suas escrivaninhas. Olhe ao seu redor. Agora, vá até seu quarto e olhe atentamente. Depois, faça o mesmo na cozinha, na sala, no banheiro, no quintal. Enfim, olhe toda a sua casa.

Se vocês repararam bem, devem ter percebido que todos nós temos objetos que aparentemente são banais, mas que no dia-a-dia ajudam bastante. Um exemplo legal é o banal pregador de roupa. Já pensou pendurar as roupas, no varal, e no primeiro vento forte que vier elas caem e lá vai você lavá-las novamente. Um viva para o pregador!

Um outro objeto legal de pensar a utilidade é o grampeador. Excelente objeto para prender papéis. Sem ele, teríamos pouquíssimas opções, como utilizar um clipe. Não que um clipe não seja útil, muito pelo contrario. Mas todos nós sabemos que dependendo do número de papéis, um grampeador é mais útil. Ele serve também para manter juntos papéis importantes. Imagine só se, por acaso, o contrato da sua casa não esteja grampeado. Já pensou se você perde uma das folhas?

Posso continuar falando de vários objetos, mas tem um que é o meu preferido: a garrafa térmica. Meu, ela faz a função dela sem que a gente precise regular. Em outras palavras, ela mantém quente o que estiver quente, e mantêm frio o que estiver frio sem a gente ter que fazer alguma regulagem. É perfeito isso!


AJ Martin – sua vez de fazer o desafio. E acho que você vai realizá-lo com louvor!


Meu final de semana prolongado foi perfeito! Perfeito!