Fiquei muito feliz quando eu vi em meus comentários que alguem percebeu que ainda tinha uma parte do desafio que não foi explicada.

Daqui a pouco irei dizer como ela será. Antes, para que todos saibam, eu irei dizer quais serão os temas o qual escreverei:

O Monsieur indicou como tema cálculos de integrais. Não faço a mínima idéia do que seja isso, mas vou escrever. Capaz de eu pedir ajuda de alguem que faz matemática.

Já a Anna Flávia quer que eu falei sobre o poder da comunicação. Com todo prazer, Anna.

Sobre a utilidade de um grampeador, sugerido por AJ Martin, vai ser engraçado escrever. Eu já tinha pensando em escrever sobre esses tipos de objetos. Obrigado AJ!

Um texto que vai dar fome vai ser o do The Master, que pediu para que eu escreva sobre a origem do bolo e sua importância para a história dos povos. Master, excelente idéia. E aproveitando o parágrafo gastronômico, a Vanessa Lee me pediu para falar sobre lasanhas.

Acho que o Henrique estava bebendo um chá de Santo Daime, quando me sugeriu tal tema, hehehe. Brincadeirinha!

Escrever sobre mudanças vai ser, no minimo, interessante. Obrigado pelo tema, Carol.

Poxa, Dän! Que tema, hein! Fobias, paranoias e TOC. Depois desse tema, eu vou ficar doido!

Art: Histórias Reais, Seres Imaginarios vai ser o último. E você sabe o porque!

Iaiá, você sempre me dá palavras ou parágrafos estranhos. E para não perder o costume, você me pede para escrever sobre banheiros. Banheiros! Você não tem noção de como eu dei risadas!

Morganna, você merece parabens. Foi a única que comentou que tem uma segunda parte do desafio! Muito observadora você. Por isso, sobre felicidade clandestina, eu vou escrever com carinho.

Um texto sério vai ser o do Pankwood, que pediu para escrever sobre maltratos a animais. Pode deixar, parceiro!

P. Florindo, o seu foi inusitado. Acredito que quase todos os temas sugeridos tem como colocar humor neles. Mas mesmo assim vou escrever sobre o humor. E imitar o estilo de um blogueiro. Gostei da idéia, só não sei quem, ainda, vou imitar.

Vou abrir uma excessão para a Mari. Eu e ela estivemos no mesmo show: Ultraje a Rigor. Que vai ser o tema inicial desse desafio. Aproveito o gancho e falo sobre dinheiro. Aconteceu situações engraçadas que merecem ser relatadas!

Agora sim eu posso falar da segunda parte. Vocês terão que realizar o mesmo desafio em seus respectivos blogues! É isso mesmo! Ao final de cada tema que eu escrever, a pessoa que me sugeriu terá que fazer o mesmo. Assim não vira bagunça.

O sinal verde apareceu! O próximo post vai ser sobre o show do Ultraje a Rigor e emendo para falar sobre dinheiro. Aproveitando: visitem o blog da Mari!

P.S.: A ordem dos temas é aleatório!
P.S.²: E um tema sobre vácuo criativo, a pedido da Deia.