Como o Art escreveu sobre as bandas que ele mais tem escutado ultimamente, eu resolvi fazer algo parecido. Só que, obviamente, não vou falar só de música. Vou falar de uma série também.

Série: House M.D.
House M.D. é uma série médica criada por David Shore, e nos EUA passa pelo canal Fox. Aqui no Brasil é a Universal Channel que transmite.

Gregory House, interpretado pelo excelente ator Hugh Laurie, é um infectologista e nefrologista que se destaca em sua área não só pela sua capacidade de diagnostico diferenciais, como também pelo seu mau-humor, sarcasmo, cinismo e por não gostar de interagir com seus pacientes (com os quais não prefere manter contato, mas tratá-los através dos seus residentes).

Na foto, o House é o cara de terno preto e copo de café na mão. O que eu mais posso dizer sobre a série. Ela é excelente.

Já está na sua 3º temporada.

Altamente recomendado

Música: Fito Paez
Rodolfo Páez Ávalos, mais conhecido como Fito Páez, é um músico e compositor de rock. Argentino.

Como temos uma rivalidade futebolística com a Argentina, acabamos levando essa rivalidade para outras esferas e acabamos perdendo muita coisa boa que existe por lá. Como a música, por exemplo. Mercedes Sosa é uma mais do que excelente cantora argentina. E é desconhecido de boa parte do público brasileiro. É uma pena.

O Fito, lá, é tão multimídia que ele também é diretor e roteirista de cinema!

Seu primeiro disco solo foi lançado em 1984. O nome do album é Del 63 e é marcado pela forte presença de sintetizadores. Normal para a decada de 80, onde rock pop e sintetizador andavam de mãos dadas.

Em 1992 ele lançou o El Amor Depues Del Amor. É simplesmente o disco de rock mais vendido da Argentina, até os dias atuais. Foram mais de 700.000 cópias vendidas. Um album vender tudo isso não é fácil.

Já em 1994 ele lança o album Circo Beat. Nesse album tem a música Mariposa Tecknicolor, que é praticamente um hino do rock-pop argentino, quiça mundial. Se acham que eu estou exagerando, escutem ela!

Alguns artistas brasileiros já regravaram músicas dele, com Caetano Veloso e Djavan. Paralamas do Sucesso fizeram uma versão em português de Track Track.

Altamente recomendado também!