Agora que já passou o oba-oba do post 50, o pessoal da limpeza já está aqui para arrumar a casa, devido a comemoração, chegou a hora de continuar.

Eu poderia fazer um post etílico. Afinal, esse é o 51. Excelente idéia, não é? E eu teria motivos para isso: o já dito 51, o fato de ter uma fábrica da Velho Barreiro aqui nessa cidade e que Pirassununga fica perto. E o fato de hoje ser sexta também ajuda.

Mas não, não quero escrever sobre isso. Seria óbvio demais.

Irei escrever, em poucas linhas, sobre algo que fiz recentemente. Eu ressuscitei meu ICQ. Por motivos que são estranhos até para mim! Mas eu não lembrava nem meu uin nem minha senha. Por isso, perguntei para o Arthur se ele ainda lembrava do dele, e com a resposta afirmativa, pedi ao mesmo para que falasse qual era o meu.

Número lembrado, senha lembrada. E a velha lista ainda está lá. Olhando para as pessoas que eu tenho na minha lista, me fez lembrar de quando eu comecei a usar a internet e a minha interação com outras pessoas.

Começou com o bate-papo do UOL, depois Irc e ICQ. Aí veio o Orkut, MSN e Blog. Lembrei também das várias pessoas que conheci, algumas garotas que beijei, amizades que ficaram mais fortes. Tudo através da internet.

Que estranho, foi só o blog fazer 50 post e já fiquei saudosista. Até parece que ele fez 50 anos!

P.S.: Meu UIN é 43686142