Esse é o motivo para o vídeo! Eu queria responder perguntas diversas no post numero 50! Eu tive várias idéias, mas essa me pareceu a mais desafiadora, no momento.

Claro que eu não serei formulaico. Não repetirei tal ato quando for o post numero 100. Terei que inventar outra coisa.

E para falar a verdade, eu não imaginava que algumas perguntas seriam tão estranhas, mas prometi responder! Vamos lá:

Flowers: Qual a sua maior curiosidade no Universo feminino?
Olha, eu realmente não compreendo muito o universo feminino. E a graça é realmente não entender, assim continua o mistério.

Dän: você tem orkut?
Sim, eu tenho. Não só orkut, como também MSN. Já tive apelido no mIrc, mas um bom tempo atrás. Ah, e eu ressuscitei meu ICQ. Sobre isso, irei escrever melhor no próximo post.

A. J. Martin: O que é barítono leggero?
É o timbre mais leve entre os barítonos, de grande extensão aguda e cor clara, possui grande agilidade e é flexivel dinamicamente. Ufa, ainda bem que existe Wikipédia, para essas horas!

Monsieur Coçard: Quantos copos d’água Jesus tomou? Como faço para postar um video como você postou aí? Cadê a barba, rapá?
Putz, essa é complicado. Eu fiz uma lógica retardada e cheguei no resultado de 72.270 copos d’água. Considerei que todos os 33 anos em que Jesus viveu tiveram 365 dias. E que ele tenha tomado 6 copos por dia. E chegou nesse número aí, totalmente sem sentido. Pode estar errado, mas pelo menos é criativo, você não acha? Agora, sobre a barba, olhe a foto aí embaixo. Foi tirada hoje de tarde. E do vídeo, eu te falo por scrap.

Olha eu aí, com barba de 10 dias. Pouca, não é? Não reparem no cabelo. Ele é ruim mesmo.

Vanessa Lee: O que é aquilo peludo na sua mão direita?
É uma bola anti-stress, feita de borracha. Ela tem umas coisas que parecem “pêlos”.

Pankwood: Como se explica a existencia de seres humanos nas Americas, sendo que os primeiros habitantes (Adão, Eva e sua turma) não tinham meios para locomoção no oceano? E não me venha com Pangéia, hehe
Pank, já que não vale Pangéia, eu acho que eles usaram o Estreito de Behring.

Henrique Fogli: Qual a velocidade média de vôo de uma andorinha?
Uma andorinha africana ou européia? E eu estou com a impressão de que você também assistiu Monty Phyton e o Calice Sagrado. Hehehe

Iaiá: Quer casar comigo?
Hmmm é uma proposta interessante!

Ana: Qual a seqüencia de aminoácidos da insulina bovina?
Pô Ana! Você pergunta isso justo para um geografo! Sacanagem, né! Eu procurei na biblioteca da facu, mas me perdi no meio de tantos assuntos bioquimicos!

Fê Probst: O que te faz feliz?
Isso teria a ver com o novo comercial do Pão de Açucar, não é? A resposta não é fácil e acredito é uma pergunta que se pode considerar sem resposta. Pois a nossa felicidade é altamente instável. Depende de vários fatores. Eu poderia tentar falar algo que me faz feliz, mas pode ser que daqui a um tempo não seja mais isso. Esse tempo pode ser amanhã, próximo mês ou mesmo anos.

Helena: O que você espera do futuro?
No momento, eu espero ser um bom profissional em minha área. Assim, alcançar uma estabilidade economica. E pessoal também. E se possível, uma companheira para o resto da vida!

Mariana: Qual o nome popular do composto 1-Hidróxi-2-Metilbenzano?
Creolina. Se estiver errado, culpa da Wikipédia!

Arthur: Qual é a música?
Bullet with Butterfly Wings, do Smashing Pumpkins. Excelente música, com aquele refrão que gruda: despite all my rage i am stiil just a rat in a cage. Altamente recomendado!

Luke: O que é aquela coisa peluda que você segura no começo

do filme?
Como eu falei para a Vanessa, é uma boa anti-stress.

Obrigado Carlos, do Kiropo & Adiós Kitty, pelo desenho! E obrigado a todos que não só mandaram perguntas, mas como acessam esse blog de vez em quando. Obrigado mesmo!