Nome: Wagner. Aliás, nem seria nome. Wagner tem origem alemã e é sobrenome. Sendo assim, não tenho nome, apenas sobrenomes.

Moro: 22°23’14.36″S 47°33’14.36″W

Estado físico: Magro. Para os que gostam de detalhes, estou dois quilos abaixo do que eu realmente tinha que ter, considerando a minha idade e minha altura.

Estado mental: Sempre foi confuso. Então podemos dizer que estou estável.

Estado emocional: Perturbado. Ou melhor, um tanto quanto desiludido. Espere! Confuso. Essa é a melhor definição. Não, não pode ser confuso, já que confuso é o meu estado mental. Façamos o seguinte: misture perturbação, confusão, desilusão e esperança. O que sair disso é o meu estado emocional.

Desejos: Que os ventos soprem a meu favor. Os outros desejos só poderão acontecer se as coisas melhorarem para mim.

Tentações: Tem nome e sobrenome. E apelido também. Mas não vou publicar aqui. Só e somente só eu conseguir. O que está muito dificil de acontecer.

Eu gosto de: Música. Ok, é clichê demais falar “eu gosto de música”. É como dizer que sua pizza preferida é frango com catupiry, que é o que quase todo mundo gosta. Mas já que falei em música, sim eu gosto. Recentemente, tenho ouvido muito Fito Paez. E filmes eu também gosto. Outro clichê. Amigos, festas, paz, televisão e outros clichês. Agora, novidade é eu contar que gosto de colocar bastante molho inglês na minha comida!

Eu queria que: minha criatividade voltasse como era no começo do blog.

Esse post é clara e explicitamente inspirado no blog da minha amiga louquinha Ana, do Falta Criatividade.