A pedidos de minha amiga virtual e blogueira Gabi (gatíssima!), vou fazer uma lista de cinco besteiras fúteis que me incomodam!

Fila em caixa-rápido
Não é necessário explicar o que significa rápido, não é? E se é para ser rápido, não é para ter fila. Não filas que demoram, pelo menos.
Não é o que acontece quando vou ao banco onde tenho conta. Dá a impressão de que é preciso ter conhecimentos avançados em física quântica – com enfâse em aerodinâmica espacial – para que algumas pessoas consigam tirar um maldito extrato.

Falta de sinalização ou sinalização errada
Essa é uma raiva útil! É horrivel ficar andando perdido, principalmente de carro. Como se gasolina fosse barata. Que rua é essa? Que avenida é essa? Que cidade é essa?

Tv a cabo fora do ar
Essa é dose! Eu adoro assistir televisão, principalmente depois da invenção da tv a cabo. A Globo não presta, o SBT só vale por causa de Chaves e a única que presta é a TV Cultura. Mas todos os canais são parecidos, ou seja, mesma porcaria (excluindo a TV Cultura). E na tv a cabo eu tenho uma infinidade de opções que é praticamente

Bebâdo mala
Precisa dizer algo? Todo mundo já teve que aturar um desses!

Spams
E-mail spams, scraps spams e outros termos em inglês onde aparece esses malditos spams! Se o céu for uma grande internet, o inferno é ser obrigado a aturar spams!

Agora recomendo a essas pessoas fazerem suas lista de coisas bestas que incomodam!
Arthur – Silêncio de Chumbo
Mayara – Senhora Poppins